Nossos serviços

Fisioterapia individual

O serviço de fisioterapia tem o atendimento individualizado, trabalhando com os profissionais mais capacitados para atender os mais diversos tipos de lesões.

Microfisioterapia

É uma técnica de terapia manual que visa tratar a causa da doença e não apenas seu sintoma. Capaz de identificar tecidos que perderam sua função e vitalidade normal após eventos agressores ao organismo, a Microfisioterapia promove a normalização e a regulação das regiões corporais afetadas.

Podoposturologia

A podoposturologia é uma área da ciência que estuda a influência dos pés na postura corporal e sua influência sobre o sistema nervoso.

Quiropraxia

Quiropraxia é uma profissão da saúde que lida com o diagnostico, tratamento e a prevenção das desordens do sistema neuro-músculo-esquelético e dos efeitos destas desordens na saúde em geral.

Pilates Clínico

Através do Pilates clínico, o aluno se torna consciente de sua postura corporal, corrigindo possíveis hábitos incorretos do dia a dia, com  o objetivo é investir na prevenção e reabilitação de lesões.

Dry needling

O Dry Needling é um excelente recurso na diminuição e até mesmo na cura de dores musculares, podendo ser aplicado em combinações com outras terapias ou mesmo como uma terapia isolada.

Fisioterapia Óculomotora
Fisioterapia da Dança

O objetivo da Fisioterapia da Dança juntamente com o método Bastidores é ajudar os bailarinos a criarem consciência corporal para aumentar a eficiência na realização dos passos de ballet.

A Fisioterapia Ocular visa prevenir, tratar e reabilitar os distúrbios da visão sensorial e motora através de treino e exercícios nos músculos extraoculares é um tratamento não cirúrgico, eficaz para muitos problemas visuais comuns