©2018 Instituto de Fisioterapia

• Facebook ícone social

Nossos serviços

Fisioterapia individual

O serviço de fisioterapia tem o atendimento individualizado, trabalhando com os profissionais mais capacitados para atender os mais diversos tipos de lesões.

Podoposturologia

A podoposturologia é uma área da ciência que estuda a influência dos pés na postura corporal e sua influência sobre o sistema nervoso.

Pilates Clínico

Através do Pilates clínico, o aluno se torna consciente de sua postura corporal, corrigindo possíveis hábitos incorretos do dia a dia, com  o objetivo é investir na prevenção e reabilitação de lesões.

Microfisioterapia

É uma técnica de terapia manual que visa tratar a causa da doença e não apenas seu sintoma. Capaz de identificar tecidos que perderam sua função e vitalidade normal após eventos agressores ao organismo, a Microfisioterapia promove a normalização e a regulação das regiões corporais afetadas.

Sistema TAFAR

O TAFAR é um sistema inovador e eficaz no tratamento e nas disfunções que o quadro álgico traz ao paciente. O sistema visa oferecer  técnicas terapêuticas que usadas de forma adequada proporcionam analgesia instantânea e otimização da função musculoesquelética.

Dry needling

O Dry Needling é um excelente recurso na diminuição e até mesmo na cura de dores musculares, podendo ser aplicado em combinações com outras terapias ou mesmo como uma terapia isolada.

Termografia

A termografia ou termometria cutânea por infravermelho é um método diagnóstico, dinâmico que capta e registra a emissão de calor da superfície do corpo humano, que se altera frente a diversos estados patológicos.